domingo, 12 de abril de 2009

Portfólio: Concertos 2003/2004

2 comentários:

Anónimo disse...

Sónia,

Queria ter referido na outra mensagem, mas por lapso esqueci:

A sua Susannah é preciosa! Foi para mim uma agradabilíssima surpresa! Brava!

A Sónia é um dos maiores sopranos nacionais da actualidade, não tenho disso qualquer dúvida. Tem uma grande responsabilidade sobre os ombros!... Continue que vai muito bem.

BACR

Sónia Alcobaça disse...

Muito obrigada pelas suas palavras.Na realidade procuro apenas fazer o meu trabalho da melhor maneira que sei,tentando sempre melhorar de modo a corresponder às necessidades musicais e às espectativas de quem me quer ouvir.Para mim a responsabilidade maior é a de conseguir retribuir através da minha prestação o afecto do público.E esta ária da Susannah tem esse poder.
Quanto aos vídeos de Sesimbra, agradeço sinceramente a disponibilidade para os melhorar e assim que tenha oportunidade envio-lhos por mail.

Beijinhos e até breve.

Sónia