domingo, 11 de maio de 2008

A Sea Symphony - Vaughan Williams


Por muito estranho que possa parecer, principalmente com o tempo que tem feito, será este o local do meu próximo concerto, as Piscinas Oceânicas de Oeiras. No dia 22 de Maio às 21h lá estarei na companhia do Côro Lisboa Cantat, de Nicholas McNair ao piano, do barítono Manuel Rebelo e do Maestro Jorge Alves, todos juntos numa plataforma construida sobre o Espelho de Água, esse mesmo da fotografia. No programa, e bem a propósito, a Sinfonia nº1 de Vaughan Williams, mais conhecida por "A Sea Symphony".

4 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Sónia

Podes dar mais informação sobre este concerto/recital?

Sónia Alcobaça disse...

Boa tarde. Desde já agradeço a visita e o interesse demonstrado. Quanto a informações, além das que estão expostas na postagem, posso apenas acrescentar que este concerto está inserido no evento Náutica Olímpica de Oeiras e a entrada será livre e por convite(p/lugares reservados).Gostaria ainda de felicitá-lo pelo seu blog e garantir a minha assiduidade como leitora.

Sónia Alcobaça disse...

Fernando

Infelizmente, por razões climatéricas este concerto foi adiado para dia 14 de Junho. Gostaria, no entanto, de poder contar com a sua presença, caso tenha disponibilidade.

SemibreveBrasil disse...

Lindíssima sinfonia! Espero que a apresentação tenha sido um sucesso!