"A Vingança da Cigana" de Leal Moreira, ópera cómica do séc.XVIII. Desta vez vou desempenhar o papel de uma cigana espanhola, de nome Pepa. Os ensaios têm sido muito divertidos. E o grande contributo são os novos textos de autoria de Fernando Gomes. As duas primeiras récitas são no Teatro Independente de Oeiras a 17 e 18 de Outubro e as duas seguintes no Parque Palmela em Cascais nos dias 21 e 23. Sempre às 21:30. Todos os detalhes estão no cartaz. Espero ver muitas caras conhecidas.
quinta-feira, 27 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Um grande BEM HAJA a Sónia Alcobaça pelo seu potencial vocal (no seu género) e desempenho,(aqui entre nós, quantos leques já partiu?), bem como a todo o restante elenco e orquestra desta bela Obra "A Vingança da Cigana", a que tive o prazer de assitir na sua estreia dia 17 em Oeiras, Adorei o espectáculo, pena é, que não tenha tido a publicidade correspondente à sua grandiosidade... pena é, que muito público perca a oportunidade de se divertir e enriquecer com esta respeitável Obra. Saliento também o brilhante desempenho da soprano Cristina Almeida (Lambisca), que cativa o público que assiste, com o seu humor discreto, expressividade e grande potencial vocal (no seu género).
Assim, no meu género, agradeço a todos os que contribuiram para "pôr em dia" esta relíquia artística Portuguesa. MUITO OBRIGADO!
Paula, muito obrigada pela sua visita a este blog e pelo seu comentário. Fico muito contente por constatar que o nosso património musical ainda pode despertar tanto interesse por parte do público actual e como permite a aproximação das mentalidades do séc.XXI às do séc.XVIII. Darei a conhecer a todo o elenco a sua apreciação. Quanto aos leques este já é o quarto. Espero continuar a contar com as suas visitas. Obrigada.
Brilhaste tanto, querida Sónia!
Olá, Catarina. Obrigada por teres ido ver-nos. Muitos beijinhos.
Enviar um comentário